terça-feira, 29 de setembro de 2009

POESIA DE UM NAVEGANTE

Sou navegante!
E viajo pelo mar da vida
Carregando na bagagem
determinação, força e coragem.
A minha companheira
é a imagem de quem eu amo!
que me incentiva a seguir
nos momentos que penso em desistir.
Nos momentos de medo e solidão
Basta eu olhar para qualquer direção
e verei que outros navegantes
trilharam seu caminho assim como eu.
No momento em que me deito
durmo com o som das ondas do mar
e ao abrir os olhos
escuto o canto dos passaros que cortam o ar.
E nos momentos de oração
que faço de coração
peço a Deus para guiar o meu barco
sempre pelo caminho da fé
pois só assim
sentirei o amor envolver
e a sabedoria me enobrecer
e a humildade me transformar.
E no final dessa longa jornada,
no grande cais da vitoria
Deus estara lá
Aguardando-me com um grande abraço
Para aliviar-me, assim, de todo cansaço!
By: Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário